Uma desgraça nunca vem só!



Lembram-se de eu vos ter dito que ainda não tinha escola para andar e que andava à espera que alguma tivesse vagas para mim? Se não se lembram também não faz mal. Pois bem, parece que já encontrei uma escola. Mas como o destino não gosta de mim e faz tripas do coração para que tudo me corra mal, nessa escola não têm uma das disciplinas de opção que eu tive o ano passado. A senhora da secretaria disse que eu podia ficar naquela escola mas só que não fazia a disciplina em causa, e que no final do ano fazia o exame dessa mesma disciplina. Ela disse-me que o exame, tanto podia correr bem, como também podia correr mal. Eu como sou uma rapariga muito descomplicada, pensei logo que seria uma boa ideia, que podia ter explicações dessa disciplina. Fui contar isso à minha mãe e ela ficou logo muito chateado, e com razão, porque as aulas estão quase a começar e eu ainda não tenho escola. O pior foi quando ela disse que eu devia voltar para a escola que eu estava no ano passado! Quer dizer, este mundo está maluquinho! Se eu saí de lá é porque eu não gostava daquilo e não quero voltar para lá nem por nada deste mundo! Não sei o que fazer!!

Vanilla Cream

P.S. Ainda tive de ouvir comentários do meu padrasto, que nem tem nada a ver com a situação!

Comentários

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares