Faculdade!


É um misto de sentimentos. Acabo de chorar porque não consigo alcançar os objetivos que tracei para mim. Já me sinto deslocada porque com a minha idade já teria de ter terminado o curso (tenho 23 anos) e, para pior, sinto-me burra e frustrada a cada momento de avaliação que existe. Mato-me a estudar, praticamente não tenho vida social nenhuma (antes também já não tinha mas enfim) e mesmo assim não tenho o brilho/mérito que eu gostaria de ter no curso. Desculpem, apenas um desabafo

Vanilla Cream

Comentários

  1. Espero que dias melhores estejam para vir e que tudo corra pelo melhor. Força*

    ResponderEliminar
  2. espero que entretanto as coisas tenham melhorado. durante muito tempo senti esse peso sobre mim, mas a verdade é que hoje em dia existe uma pressão absurda e quase uma corrida para ver quem termina uma licenciatura, dois mestrados e cria uma start up antes dos 25, mas nem todos somos iguais. tenho pessoas na minha família que terminaram licenciaturas aos 35 anos e têm carreiras jurídicas e diplomáticas internacionais com obras publicadas, portanto é tudo uma questão pessoal. desejo-te muita sorte

    ResponderEliminar
  3. É compreensível, mas olha eu acabei com 23/24 e fui bem a tempo, às vezes é preciso compreender que as coisas não vão correr como gostaríamos, mas que o facto de não serem como queríamos não tem que quer necessariamente mau.

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares