RUBRICA "TRUE OR FALSE" | Aborto



Este é um assunto que é mais que discutível mas também é um assunto em que as pessoas não conseguem entrar em consenso. Na minha opinião, acho que cada um faz o que lhe dá na gana e ninguém tem a ver com isso. Se eu tivesse na situação de muitas jovens mães, de hoje em dia, que, por alguma razão, não desejasse o bebé, não hesitava e abortava. Eu sei que isso pode parecer insensível... mas eu preferia mil vezes abortar e não sujeitar a criança, que um dia podia vir a este mundo, por maus tratos ou mesmo falta de condições,   do que o dar para a adoção. É uma coisa que eu seria incapaz de o fazer.

E vocês? Qual é a vossa opinião sobre o aborto?

O Cantinho Dela

Comentários

  1. Não estou na pele de muitas mulheres que têm de decidir , e no lugar delas não sabia que fazer . Acho que não conseguia abortar e acho muito mal o aborto , e a adoção . É triste abandonar uma criança ou então matá-la mesmo estando ela dentro de nós . Também têm o direito à vida . Hoje em dia à muitas raparigas que não têm cuidado e depois vai-se a ver e estão grávidas , para isso não fizessem asneiras . Mas outros casos , são violadas e aí não têm culpa . E eu poderia escrever muito mais mas fico-me por aqui , o aborto é um assunto complexo .

    ResponderEliminar
  2. r: Já somos duas :)
    É mesmo linda, não é?

    ResponderEliminar
  3. Nunca estive verdadeiramente nessa situação, mas sei que seria capaz de o fazer caso as condições fossem realmente horriveis. Caso contrário, teria o bébé!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares