Desconfinada


    Após três meses em casa, amanhã vou voltar para as instalações do meu trabalho por escolha própria. Tenho um nervoso miúdo, não sei explicar muito bem porquê. Aliás, sei. Enquanto que, por um lado fico satisfeita por voltar à minha rotina habitual (o que faz com que a realidade que vivemos agora não me cause tanta paranóia) e poder ter um contacto, mesmo que controlado, com os meus colegas de trabalho, por outro lado, assusta-me o facto de ter que sair de casa todos os dias e colocar a minha saúde e a dos meus em risco. Vai ficar tudo bem... espero eu!

Vanilla Cream

Comentários

  1. acho que aos poucos e com as devidas precauções, é importante voltar a introduzir alguma normalidade às nossas vidas. vais ver que corre tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Ao início custa, mas com o tempo habituas-te :). Eu já quase que não penso nisso, apesar de continuar a cumprir todas as medidas, claro, uma coisa não implica a outra.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho previsão de regresso ao escritório mas percebo que seja uma realidade diferente. Eu sou um bocado paranóica mas até tenho saudades da rotina. A verdade é que em casa também não estou mal e sinto-me segura.
    Bom regresso e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares