Nostalgia

 


Costuma ir ao ginásio antes deste chato do covid aparecer. Na altura, saía do trabalho e terminava o meu dia lá a exercitar-me. Mas, depois com isto tudo, tive de cancelar a inscrição, e nunca mais pensei em regressar porque também tenho um certo receio. Atualmente, quando me lembro, tento fazer um ou outro exercício, para o meu corpo não ficar tão parado mas, sinceramente, sinto saudades daquele ambiente, daquele "encontro" que tinha marcado com o meu físico, onde as pessoas à minha volta também tinham os mesmos objetivos que eu.

Vanilla Cream

Comentários

  1. Também saí do ginásio quando isto começou, já não vou há um ano, mas também sinto saudades, admito, no entanto, também tenho receio de regressar.

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer para que esses dias regressem, sem receios...

    ResponderEliminar
  3. às vezes só a parte de fazer parte da tua rotina e de saberes que naquela altura ias libertar as tuas frustrações também tem efeito terapêutico

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares