Mamã

  

A minha mãe é um ser um tanto quanto complicado (risos). Ela sempre foi uma mãe e um pai para mim e para a minha irmã ao longo do nosso crescimento e, acho que por essa mesma razão, ela torna-se muito protetora e a chamada "mãe galinha". Ao longo da minha adolescência, eu era sempre aquela que, no meu grupo de amigas, não podia ir à discoteca, não podia ir jantar fora ou ao cinema de noite, etc... Este lado mais protetor da minha mãe ainda é muito notório pois, agora eu com 23 anos que tenho, quando digo que vou passar a noite na casa da meu namorado, por exemplo. Ela até pode nem dizer nada, mas as suas expressões faciais são tudo. Com isto, tento sempre relativizar, pois sei que não é fácil para ela ver as "meninas" dela a crescerem.

Vanilla Cream

Comentários

  1. Faz parte! Com a minha também foi muito assim...

    ResponderEliminar
  2. Mãe é sempre mãe, tenhamos nós 20, 30, 40, 50... para elas seremos sempre as suas meninas.

    ResponderEliminar
  3. Eu aviso sempre a minha mãe se for a algum lado, se não dormir em casa. Se for de fim de semana, férias ligo todos os dias. É hábito e também noto quando se por acaso não falarmos algum dia. E tenho 28 anos :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares