De volta à realidade

 


A Páscoa passou e, com ela, as férias também. Penso que nunca cheguei aqui a mencionar: estou a frequentar o 3º ano de Arquitetura. É um curso que sempre ambicionei e penso que seja pela pressão que fui me colocando ao longo dos anos, que comecei a criar um bicho de sete cabeças por não estar a conseguir terminar o curso nos esperados 5 anos. Ao longo desta minha passagem pela faculdade, já desisti, já retomei, já desisti novamente e voltei outra vez. Sinceramente já não tenho na minha cabeça as mesma espectativas que tinha quando entrei na faculdade pela primeira vez.

Vanilla Cream

Comentários

  1. Nem sempre é fácil, e a faculdade consegue mesmo ser um bicho de sete cabeças às vezes. Mas tudo se faz, mais depressa ou mais devagar. Força, tu consegues!

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas encontrar o caminho que será o certo para ti, por vezes só precisamos de tempo para ter clareza :)

    ResponderEliminar
  3. estou exatamente na mesma situação que tu e se realmente é aquilo que queres, dá o teu melhor mas sem criares pressão ao ponto de perderes o gosto pelo aprender. não consegues tirar o curso em 5 anos, ok, tiras em 6 ou 7, mas deste o teu melhor e assimilaste tudo ao teu ritmo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares