É a preguiça



Nunca fui muito preguiçosa no que toca a ler. Sempre gostei de ler grandes testamentos mas desde que eu não tenho tido tempo nem para ler um livro, o interesse diminuiu. Essa é uma das razões para os meus post não serem muito grandes. Acho que se publicasse algo "relativamente grande", muitos de vocês perderiam o interesse e nem se aventurariam a lê-lo.

Vanilla Cream


Comentários

  1. Eu por acaso tenho bastante paciência para ler coisas grandes :)

    ResponderEliminar
  2. depende do assunto mas também não tenho grande paciência :p

    ResponderEliminar
  3. r: muito obrigada linda :)
    eu também penso isso! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que depende muito do conteúdo, se for uma coisa interessante, eu consigo ler coisas grandes. Agora se for descrições, críticas sobre algo que não me diz nada, tipo uma série que eu nunca vi ou assim, não consigo ler xD

    ResponderEliminar
  5. Depende muito do tema do post... Alguns prendem-me a atenção e consigo lê-los até ao fim, mas há outros dos quais desisto a meio...
    Eu publico posts grandes na boa xD Porque não começo a pensar nisso de "se calhar ninguém vai ler porque é muito grande". Se tenho muita coisa para dizer, despejo tudo. Não gosto é de ficar com coisas por dizer =)

    ResponderEliminar
  6. r: Vou tentar aproveitar o máximo possível ;)

    ResponderEliminar
  7. Mantém-te assim, porque és cá das minhas! Não é preciso grandes testamentos para se dizer o que se sente ou o que se passa!
    Gosto do teu blog :D

    ResponderEliminar
  8. Eu comigo é totalmente o contrário , quanto maiores são os post mais vontade de ler me dão , pois fico curiosa sobre tudo o que essa pessoa tem para contar .

    cloe , http://promessasimaginarias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tal e qual como penso! desde que deixei de ter tempo para ler que nem leio livros nem leio grandes testamentos no blog e muito menos tenho pachorra para os escrever, so se estiver mesmo inspirada ou se for de coisas que me interessem mesmo muito contar-vos!

    ResponderEliminar
  10. depende do assunto, se for algo que eu goste leio, mas se não for leio apenas as primeiras frases.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares