Auto estima



Sou daquele tipo de rapariga que faz tudo para passar despercebida e não gosto nada de ser o centro das atenções. Este ano tenho-me "soltado" mais mas sei que ainda não é o suficiente. Pior pior é quando estou naquela fase que não me sinto nada bonita e não me sinto nada confortável comigo mesma, e essas férias têm sido exemplo disso. Não me sinto nada confortável em sair e faço os possíveis para ficar em casa.

Vanilla Cream

Comentários

  1. Eu também era assim. Acho que ter amigos parvos e verdadeiros ajudou muito a sair da casa. Ter saído de casa também me obrigou a ser mais confiante.

    ResponderEliminar
  2. Pela minha experiência, quanto mais saímos de casa melhor faz à nossa auto-estima. Ficares fechada é que não vai mesmo ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Isso não te faz bem :/ devias mesmo de aproveitar as férias... força!

    ResponderEliminar
  4. estas fases são horríveis, mas vais superar isso, tens que começar a gostar mais de ti! E sinceramente? É mais fácil do que aquilo que dizem. Só tens que mudar o que não gostas POR TI e não pelos outros. :P

    r. já estou a tratar de tudo

    ResponderEliminar
  5. Todos nós temos essa fase de não nos sentirmos bonitas.
    Experimenta maquilhar-te, às vezes é o suficiente para subir a auto-estima.
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  6. sou meio termo :) tens de sair com os teus amigos senão também te faz mal estares sempre em casa, aproveita as férias!

    ResponderEliminar
  7. Já fui um pouco assim, contudo, agora, sou capaz de olhar para mim de manhã quando acordo e pensar: Com esta cara parece que fui atropelada por um camião. Mas que se lixe!
    A auto-estima não é algo que se ganha de um dia para o outro. Leva tempo, por vezes, muito tempo. Todavia, trabalhando um pouco de cada vez, conseguimos resultados fantásticos. Por isso, sai de casa, aproveita o sol, enquanto o temos, e diverte-te. Somos demasiado jovens para não aproveitar a beleza que temos e o tempo de que dispomos.
    Agora, toca a pôr um sorriso na cara, porque aposto que és linda tal como és.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. todos temos essas fases.. vais ver que passa, toca a ter confiança em ti! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares