Aconteceu o que eu mais temia... melhor, está quase a acontecer



Infelizmente tenho quase a certeza que o Nuno está a gostar de mim (mais do que amizade claro!)... Digo isto porque ele mandou uma mensagem às minha amigas a dizer que elas não se têm de meter na nossa "relação" e ele tem-me dado sinais daqueles que uma pessoa nota logo!

Agora o meu dilema é: será que me afasto dele para não lhe dar mais esperanças ou continuo a agir como tenho agido (normalmente)?

Vanilla Cream

Comentários

  1. Acabei de sair de uma cena assim e ele era o meu melhor amigo. Perdemo-nos porque não soubemos lidar com a situação, mas age normalmente!

    ResponderEliminar
  2. Continua a agir normalmente!

    ResponderEliminar
  3. acho que deves agir normalmente, é melhor!

    ResponderEliminar
  4. Acho que não deves mudar muito mas na minha opinião devias tentar cortar coisas simples que aches que lhe possam despertar alguma esperança...

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Continua a agir normalmente mas ao mesmo tempo atraves de pequenas coisas tenta mostrar-lhe que não estas interessada. Sei bem o que isso é... espero que a ti tudo te corra melhor do que a mim

    ResponderEliminar
  6. Eu não descanso enquanto não tiver certeza das coisas, por isso, tentava conversar com ele, perceber bem as coisas. Mas claro agindo normalmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares