Digam-me como é que eu saio disto...



No meio de tanto amor com o Augusto não vos contei a parte menos feliz... No ano passado, ele e a Carolina tiveram um affair e no final disso tudo a Carolina acabou por ficar magoada com isto tudo. Ela até hoje gosta dele e, quando eles se "envolveram" a turma toda avisou de que o Augusto era um player e que não era rapaz para ela.... O que me doí mais nisto tudo é que a Carolina é minha amiga e eu sinto que vou estar a dar-lhe "uma facada nas costas" se ficar com o Augusto....

O que é que eu hei-de fazer? Ajudem-me por favor...

Vanilla Cream

Comentários

  1. Acho que devias falar com ela sobre o assunto

    ResponderEliminar
  2. Deves ter uma conversa adulta e sincera com ela e expor-lhe a situação deixando claro que só queres o melhor para ela, mas que não deixarás de viver a tua vida e o que te faz feliz por isso

    ResponderEliminar
  3. Olá, já estou a seguir o teu blog!
    Acho que deves conversar com ela e explicar - lhe tudo.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A melhor coisa a fazer é falar com ela. Só assim saberás como é que ela irá reagir.

    ResponderEliminar
  5. não podes deixar de ser feliz por ela, porque se ela é mesmo tua amiga vai compreender :) mas não deixes que ela fique a saber por outros!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares