Há coisas que não têm explicação!



Lembram-se do Nuno? Pois bem, desde esse dia que andamos super próximos. Tenho que admitir que gosto muito dele (como amigo claro!) e acho que o sentimento é mutuo. Andamos sempre na conversa, a rir e divertir-nos juntos...resumindo: passamos bons tempos juntos. Mas há uma coisa nele que me faz uma certa confusão, quer dizer, não é bem isso... Ele, às vezes, deixa de me falar sem mais nem menos e pode até ficar dias sem me dizer nada. Muita das vezes eu não fiz "nada de errado" mas mesmo assim não me fala.

Hoje, como exemplo disso, não me falou o dia todo, e não foi por falta de oportunidades porque eu tentei falar com ele mas ele não me respondeu. Não sei o que se passa com ele!

Vanilla Cream

Comentários

  1. Isso ás vezes tambem me acontece com um amigo meu,é da personalidade dele mesmo xD

    ResponderEliminar
  2. Querida, são as hormonas! :p Mas acredita, que não há ninguém que te perceba melhor que eu...
    Encontrei o teu blogue quando passei pelo blog "One day" e decidi vir cuscar... E achei imensa piada porque também consideras que "queres ser tu". Eu também - inclusive a minha descrição no blogue é esta. Parece termos muitas coisas em comum :) Para além da idade, hihi.

    Beijinhos,
    EU

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares