#6 Carta para alguém do qual me afastei



(Por este andar vão pensar que eu sou uma infeliz e que só estrago amizades!)

Querida Joana,

Já te conheço há um bom par de anos e digamos que sempre fomos muito próximas, quase melhores amigas. Mas parece que isso tudo acabou porque, desde que as aulas começaram andas mais distante. Não sei se fui eu que me afastei, ou o contrário, mas a verdade é que no "outro dia" mandei-te uma mensagem e consegui perceber (através das tuas respostas) que não querias falar comigo ou que estavas chateada. Gostaria muito de saber o porquê, mas como eu sou uma teimosa de 1ª classe, não te vou perguntar...

Tua,

Vanilla Cream

Comentários

  1. Se ela é assim tao importante devias tentar meter o orgulho de lado e tentares primeiro perceber o que se passa...

    ResponderEliminar
  2. As pessoas afastam-se.... As realmente importantes ficam.

    ResponderEliminar
  3. É a vida, mas o diálogo pode mudar tudo.
    Que tens a perder?

    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares