Vocês vão me dar um tiro quando lerem isto!



Em continuação do post anterior...

Hoje acordei (como costumo fazer todos os dias!), fiquei a pensar no convite para ir à tal festa. Até já tinha pedido à minha mãe para ir. Mas, quando chegou a altura da verdade não fui. Não me matem já por favor, mas é que eu não sei o que me passou pela cabeça. Só sei que estava super entretida a fazer as minha coisas, que nem dei pelas horas. Agora pensando bem, tenho imensa pena de não ter ido. Sei que isto vai ter um grande peso na minha "vida social"! Também sinto-me super mal por causa dos vossos comentários e agradeço imenso, mas a vida é assim.

Desculpem-me mais uma vez!

Vanilla Cream


Comentários

  1. Terás outras oportunidades. E, afinal, tens oito meses para conhecer os teus colegas.
    Recorda-te que amanhã é sempre outro dia.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Não te massacres por isso, vais ter muitas outras ocasiões

    ResponderEliminar
  3. vais ter mais oportunidades, n faz mal ;)

    ResponderEliminar
  4. ps: enviei te um email, para aquele contacto ali ao lado ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares