"Queres ser o meu melhor amigo?"



No início, quando criei o blog, disse que ia fazer novas amizades e ser menos tímida. Dito feito! Este ano estou cada vez menos tímida e isso agrada-me. Costumava ser super envergonhada principalmente com os rapazes e este ano já não sou assim. Meto imensa conversa com eles e sinto-me super bem comigo mesma. Hoje estava eu no autocarro com uma amiga e com o António (um colega da minha turma), e não sei o que é que se passou na minha cabeça... virei-me para o António:

Eu: Queres ser o meu melhor amigo?
Ele: Sim, pode ser.
Eu: Mas estou mesmo a falar a sério!
Ele: E eu também!

E prontos! Agora temos a missão de nos conhecer-mos melhor um ao outro. Não sei se devo levar isso na brincadeira ou não mas vamos ver como é que as coisas se vão desenrolar.

E vocês? Têm melhor amigo? Há quanto tempo?

Vanilla Cream

Comentários

  1. Acho que "melhor amigo" é um título ingrato. No entanto, tenho o meu namorado e outros três graaaandes amigos com quem me dou bem desde que me lembro e que podiam perfeitamente ser apelidados de "Melhores Amigos" :)

    ResponderEliminar
  2. Sim tenho uma melhor amiga. Conheço desde que me lembro ela é a unica pessoa que sabe tudo sobre mim. E eu sobre ela (assim espero que seja)

    r: que vida sofrida que nós temos ....

    ResponderEliminar
  3. Sim, tenho.
    Melhor é só há mais ou menos um ano, mas já o conheço a 3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares