Estou a ser super egoísta!!



Já consegui falar com a minha melhor amiga e ela só teve um pequeno problema com o telemóvel dela!

A minha irmã vai estudar na mesma escola que eu! Por um lado fico super feliz por ela e por mim também, porque vou ter um apoio no meio de tanta gente "desconhecida", mas.... Eu queria ter a minha privacidade, não quero que tudo o que eu faça ela saiba, opah não sei explicar! Eu sei que estou a ser super egoísta e sei que este post não é grande coisa!

Vanilla Cream

Comentários

  1. Ainda bem que está tudo bem com a tua amiga :)

    ResponderEliminar
  2. É completamente normal. Eu fui para a mesma escola que a minha irmã e ela reagiu da mesma maneira. No entanto, ao fim de algum tempo, entendemos que cada uma tinha a sua vida. Eu estava preocupada em saber dos meus assuntos e ela dos dela.

    Verás que não é assim tão mau e que, logo logo, nem te apercebes da presença da tua irmã.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, é compreensível que te sintas assim. Mas não és nada egoísta óh, apenas querias o teu espaço :) É normal. Mas vais ver que te vais habituar *

    Resp: Muito obrigada, linda ❤ :)

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo-te. Quando eu fui para a secundária o meu irmão estava lá, então era complicado fazer certas coisas sem ele ver/saber. Por exemplo, ter um namorado. Agora que já não está, é mais fácil estar com o rapaz de quem gosto hihihi :)

    beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo-te, não estás a ser nada egoista, só queres o teu espaço

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te tão bem! O meu irmão foi para a mesma escola que eu este ano,bem há coisas perfeitamente dispenáveis,do genero de contar tudo aos meus pais o que eu faço e etc ..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares