Desculpas!



A minha ausência tem uma explicação: vou mudar de casa (é verdade!), e ando a fazer as mudanças. Hoje estive a arrumar algumas coisas e amanhã tenho que arrumar mais. Nem sabem o quão cansada eu estou. Agora tive um tempinho livre para vos dizer um "olá". 
Vim aqui também porque tenho uma coisa para vos dizer... não é nada de grave mas prontos. Hoje sonhei com o Augusto! Supostamente não devia mas o que é que eu posso fazer? Sonhei que estávamos super íntimos! Acordei super assustada mas também super contente. Não sei o que se passa comigo estes dias...

E vocês? Contem-me as vossas novidades!

Vanilla Cream

Comentários

  1. Boa sorte com a mudança! Eu bem sei como isso custa! *.*

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com a mudança :)
    E boa sorte para os testes, a minha sorte é que só tenho um esta semana mas também tinha logo de calhar na primeira hora de segunda de manhã :c

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares