TABU



Pior do que ser julgada por pessoas que não conheces, é mesmo ser julgada pela nossa própria mãe. Passo a explicar: a minha mãe está cheia de tabus, de coisas que não aprova, de pensamentos retrógradas. Hoje tive a conversar com ela sobre tatuagens. Estive a dizer-lhe que também queria. Só pelo facto de eu ter dito isto, já foi motivo para eu ouvir um sermão de 1 hora! Disse que se eu quisesse ser alguém importante, de ter um trabalho importante não poderia fazer tatuagens, que daria muito mal aspecto e irrita-me imenso esse tipo de pensamentos!

Vanilla Cream

Comentários

  1. A minha mãe às vezes também é assim

    ResponderEliminar
  2. Os maus pais são iguais não te preocupes...

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te... a minha mãe diz que tatuagens são coisas do diabo -.-'' Para azar dela todos os seus filhos querem uma, pelo menos.

    ResponderEliminar
  4. Oh querida,estou na mesma situação.Não sobre tatuagens,mas sobre sexo,por exemplo eles são contra que se faça antes do casamento (logo eu que nao me quero casar,virava freira xDD),e mais coisas estupidas -.-

    ResponderEliminar
  5. a minha mãe é o contrário da tua :s
    Mas o meu pai também conservador por vezes por isso sei do que falas -.-'

    ResponderEliminar
  6. A maior parte dos adultos não acha lá muito boa ideia isso das tatuagens -.- bem te percebo! Os meus pais dizem que eu faço o que quiser, mas não gostaram lá muito da ideia...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares