RUBRICA "TRUE OR FFALSE" | Miley On VMA'S


Acho que isto explica muita coisa

Tenho visto que muita gente tem falado muito sobre este assunto e, acho que chegou a hora de eu dar a minha opinião.
A Miley deixou bem claro que queria "apagar" a imagem dela na Disney e, obviamente que depois desta performance "apagou" qualquer possibilidade. Tenho que confessar que gostei da música "We can´t stop" e achei o vídeo um pouco exagerado mas prontos. Eu não tenho nada contra a imagem dela, porque eu até gosto, mas o que ela fez nos VMA'S achei exagerado.

Concordam comigo ou não? Dêem a vossa opinião por favor.

Vanilla Cream

Comentários

  1. Não me importei com o novo estilo dela, mas desde que soube da atuação dela com o Robin Thicke... Está a criar uma imagem completamente diferente do que eu julguei. Pensei que fosse a sua maneira de se afirmar no começo, mas agora acho que está a "exagerar", por assim dizer.

    - Isabela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares