Pacto e Cenas



Não vos tinha dito nada porque pensei que não tinha razão de ser, mas eu fiz um pacto para mim mesmas no início do meu ano letivo: não me ia envolver/relacionar com ninguém para além da amizade até terminar o 11º, porque queria me concentrar e ter boas notas. Parece que esse pacto foi pelos ares! Não paro de pensar num rapaz, aquele que me fez companhia no meu 1º dia (se não se lembrarem cliquem aqui). Ele é super fofo comigo e super simpático. Espero não estar a confundir as coisas. Acho isto tudo muito prematuro! Só me quero concentrar na escola por agora!

O que acham?

E ele chama-se EDUARDO!

Vanilla Cream

Comentários

  1. Nós não mandamos no nosso coração, mas se não tens a certeza do que é, pensa que é apenas uma amizade :)

    beijinhos
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares