O cansaço fala por si!


           

Para terem uma noção do meu dia: acordar às 5h, ter um dia super cansativo, chegar agora e mais de 1h30 no transportes!

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas. Se for a contar tudo o que aconteceu hoje, ficava aqui até me casar. Dito isto, adoro a minha turma! Acho que é a melhor que eu já tive em toda a minha vida. Eles são super queridos e super simpáticos. Conheci imensa gente nova e finalmente vou puder fazer um refresh nas amizades. Num dos momentos que eu estava mais alone, um rapaz (também da minha turma) foi ter comigo e fez-me companhia. Foi super querido comigo o dia todo. O pior de tudo é que eu não sei como é que ele se chama mas tempo não faltará!

E vocês? Como é que correu o vosso dia?

Vanilla Cream

Comentários

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares