Feliz/Infelizmente sexta!



A minha semana foi super desgastante! Estou super cansada e preciso mesmo deste fim-de-semana para ter o meu sono de beleza!

Por outro lado, não queria que a semana acabasse. Queria ter de ir mais às aulas sem ter "intervalos" porque, parecendo estranho ou não, gostei tanto da escola, da minha turma que acho que não vou conseguir me fartar deles. 

Outra coisa que eu queria explicar: eu não gosto do Eduardo! Simplesmente sinto uma atração muito forte porque, ao meu ver, não se gosta de uma pessoa que só conhecemos à 5 dias. Hoje contei a Carolina e outras amigas minhas da escola nova sobre os meus sentimentos per ele. A Carolina disse-me que ele costuma magoar as raparigas e que não tinha a certeza se era boa ideia ou não. Por enquanto, não quero nada com ele mas vamos ver como é que as coisas vão correr!

E como foi a vossa semana?

Vanilla Cream

P.S. Desculpem-me se o post está muito grande!

Comentários

Mensagens populares