WISHLIST


Acho que, sendo uma novata no mundo da blogosfera , deveria fazer a minha, tendo em conta que, praticamente, todos os blogs que eu sigo têm uma.Vou estabelecer um limite. até ao fim do ano tenho que realizar os meus "wishes" Eu nem sei como é que hei-de começar isto mas aqui vai:


  • Ter, pelo menos, 50 seguidores; DONE
  • Deixar de ser tão tímida; IN PROCESS
  • Fazer novas amizades; IN PROCESS
  • Ser mais social; IN PROCESS
  • Deixar de pensar tanto nos outros e falar o que eu realmente sinto;
  • Ter melhores notas (quer dizer as minhas notas não assim tão más mas convém ter melhores tendo em conta que este ano letivo vou fazer exames do 11º ano);
  • Comprar/Receber o Nokia Lumia 900 Azul;
  • Revelar alguns dos meus segredos para o blog;  IN PROCESS
  • Comprar MUITA roupa;
  • E um último "wish", que seja um ano em grande!
Não sei se me esqueci de algum, mas os que estão aqui são os mais importantes para mim neste momento.

O Cantinho Dela

Comentários

Mensagens populares