País de Sonho



Um dos meus grandes desejos desde os meus 11/12 anos é ir viver ou pelo menos visitar Austrália. Não sei o que é que me encanta lá mas é um grande sonho meu. Já pensei em ir estudar para lá, quando for para a universidade mas não sei. Tenho medo de "abandonar" as pessoas que eu gosto e por isso, ainda não me decidi. Caso estudar lá não esteja nos meus planos, gostaria muito de passar lá uma temporada para ver como é que são as coisas por lá.

E vocês? Têm algum "país de sonho"?

O Cantinho Dela

Comentários

  1. Os Estados Unidos são sem dúvida o meu país de sonho :)

    ResponderEliminar
  2. O meu país de eleição é o canadá :) mas não me importava de ir até à austrália ... viver lá é que não, credo !
    R: A sério :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares