Minha Querida Ex-Amiga


Pois bem, lembram-se de eu vos ter falado neste post da minha ex-amiga? Pois, chegou a hora de explicar. Eu nem sei muito bem como começar mas aqui vai: o ano passado eu fui super bem aceita na minha ex-turma, inclusive num grupo de raparigas. Eu gostava muito delas, quer dizer, para falar a verdade, ainda gosto, a A era a pessoa em que eu mais confia no grupo e "punha as minhas mãos no fogo por ela" (não literalmente claro)... eu pensava que a nossa amizade ia ser para sempre e que nada nem ninguém nos ia separar (fui tão tola a sério), até que, já no final do ano, as coisas começaram a descambar do nada, nem me perguntem como que eu também não vos sei explicar. Simplesmente de um dia para outro a nossa amizade já não era como dantes, a A já não me falava e as outras falavam mas não era a mesma coisa. No inicio não dei importância porque pensei que era uma coisa passageira mas o tempo foi passando, passando e nada. Juro-vos que foi um dos piores momento da minha vida. Houve um dia em que eu me fartei daquilo tudo e desisti e não lhes falei mais até hoje e espero não voltar a falar com elas tão cedo.

O Cantinho Dela

Comentários

Mensagens populares