Agora é só desafios comigo



Vi isto no blog Never Give Up e achei super interessante...

1. Dormes com as portas do teu armário abertas ou fechadas? 
Fechadas 
2. Ficas com os champôs e condicionadores dos hotéis?
Quem não fica????
3. Dormes com o teu edredon dobrado para dentro ou para fora?
 Não dobro
4. Já roubaste uma placa da rua?
 Que eu me lembre não
5. Gostas de usar post-it?
Não é gostar..... mas prontos
6. Cortas cupões, mas depois nunca os usas? 
Depende dos cupões
7. Preferes ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas? 
Nenhum deles
8. Tens sardas?
 Népia
9. Sorris sempre para as fotos?
Depende das fotos, mas normalmente sim
10. Qual é a sua maior neura? 
Detesto que fecham as portas do poliban
11. Contas os teus passos enquanto andas?
 Nunca pensei nisso
12. Já fizeste xixi na floresta?
 Acho que faz parte da vida, sim
13. E quanto a fazer cocó na floresta?
 Não me lembro disso
14. Danças mesmo sem música?
Claro
15. Mastigas as tuas canetas e lápis?
 Não
16. Com quantas pessoas já dormiste esta semana?
Se a minha pessoa contar, apenas uma
17. Qual é o tamanho da tua cama?
 Solteiro, mas tenho de tratar disso com a minha mãe
 18. Qual é a música da semana?
We own the night - The Wanted
19. O que achas dos homens que usam rosa?
Não é a cor que os vai definir pois não? 
20. Assistes a desenhos animados?
Quando me dá na veneta sim
21. Qual é o filme que menos gostas?
Não me lembro de nada mas tudo que é filme de ação não é comigo
22. Onde enterrarias um tesouro?
Provavelmente num sítio que apenas eu conhecesse
23. O que bebes com o jantar? 
De preferência sumo
24. No que mergulhas um nugget de frango?
Não tenho o hábito de comer nuggets mas quando como não mergulho em nada
25. Qual é a tua comida favorita?
Acho que não tenho nenhuma favorita, como de tudo um pouco
26. Que filme vês sem nunca te cansares?
Canso-me de quase tudo
27. Quem foi a última pessoa que te beijou?
Se eu contar deixa de ser segredo ahah
28. Alguma vez foste escuteiro(a)?
 Não, já quis mas não passou de uma ideia
29. Posarias nua para uma revista?
Não
30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Escrever no meu diário conta?
31. Podes trocar o óleo de um carro?
Poder até posso mas não era a mesma coisa
32. Já foste multada?
No
33. Alguma vez ficaste sem gasolina?
No me lembro
34. Tipo favorito de sanduíche?
Aquelas baguetes de atum da Pans (publicidade!)
35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Epah sei tudo o que seja bom e docinho... ;) 
36. Qual é a tua hora de dormir?
Quando o sono me chama
37. És preguiçosa?
Podemos dizer que toda a gente o é né?
38. Quando eras criança, o que vestias no Dia das Bruxas?
Nunca me mascarei 
39. Qual é o teu signo astrológico chinês?
 Boi
40. Quantos idiomas tu falas?
Quatro para me gabar
41. Assinas alguma revista?
 Não
42. Quais são os melhores: Lego ou Logs Lincoln?
Não conheço o 2ª por isso é óbvio
43. És teimoso(a)?
 Dizem que sim
44. Quem é melhor: Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Teresa Guilherme
45. Já assististe a alguma novela?
 Então não...
46. Tens medo de alturas?
 Não é medo mas sim respeito
47. Cantas no carro?
Claro
48. Cantas no chuveiro?
 Não pode faltar 
49. Danças no carro?
 Se tiver espaço...
50. Alguma vez usaste uma arma?
 Não
51. A última vez que tiraste um retrato num fotografo?
 Não
52. Gostas de musicais?
 Já gostei mais, agora detesto
53. O Natal é stressante?
 Não  porque faço anos nesse dia hiúpi!
54. Já comeste Pierogi?
 Se ao menos soubesse o que isso é...
55. Tipo favorito de torta...
Não gosto de torta
56. O que querias ser em criança?
Cabeleireira apesar de não saber escrever na altura
57. Acreditas em fantasmas?
Prefiro não falar sobre isso
58. Já tiveste uma sensação de Deja-vu?
Tanta vez! 
59. Tomas vitaminas diárias?
 Não
60. Usas chinelos?
Yeps
61. Usas roupão de banho?
Tive um quando tinha 12 anos mas o roupão era de 5 anos por isso não serviu 
62. O que usas para dormir?
Pijamas
63. Primeiro concerto?
Para dizer a verdade, nunca fui a um... É, eu sei...
64. NorteShopping, Via Catarina ou Mar Shopping?
Não conheço nenhum
65. Nike ou Adidas?
Adidas
66. Cheetos ou Fritos?
 Só gosto das Originais
67. Amendoins ou sementes de girassol?
 Nenhum
68. Já ouviste falar no grupo de Tres Bien?
 Não
69. Já tiveste aulas de dança?
Sim
70. Existe uma profissão que te imagines a ter no futuro?
Arquiteta 100%
71. Consegues enrolar a tua língua?
Claro
72. Já ganhaste algum concurso?
Não me lembro
73. Já choraste de felicidade?
Já pois.
74. Possuis algum disco de vinil? 
Não
75. E uma viola?
 Népia
76. Utilizas incenso regularmente?
 Não
77. Já te apaixonaste?
78. Que concerto gostavas de ver?
 Tantos!
79. Qual foi o último concerto que viste?
Tendo em conta que nunca fui a nenhum, os que eu dou quando estou a tomar banho
80. Chá quente ou chá frio?
Hot
81. Chá ou café?
Chá
82. Açúcar ou adoçante?
 Açúcar....
83. Sabes nadar bem?
 Andei na natação mas não
84. Consegues prender a respiração sem tapar o nariz?
Yap. 
85. És paciente? 
Nop
86. DJ ou banda, num casamento?
DJ
87. Já ganhaste algum prémio?
Não me lembro
88. Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Shim ao umbigo
89. Quais são as melhores azeitonas? Pretas ou verdes?
Pretas
90. Fazes tricô ou crochê?
Non of them
91. O melhor lugar para uma lareira?
Tradicionalmente na sala de estar 
92. Já viajaste para fora do país? 
93. Que lugares pretendes conhecer?
Austrália e não muito mais
94. Qual era a tua matéria preferida no Ensino Secundário?
Desenho e Geometria Descritiva
95. Esperneias até conseguires as coisas do teu jeito?
Depende das coisas, mas normalmente não
96. Tens filhos?
Não
97. Queres ter filhos?
Gémeos ou um casal
98. Qual é a tua cor favorita?
Azul
99. Sentes falta de alguma coisa da tua infância?
Óbvio demais
100. (BÓNUS) Se encontrasses o génio da lâmpada, qual seria o teu pedido?
Poder ter mais desejos

Espero que tenham gostado.

O Cantinho Dela


Comentários

Enviar um comentário

Digam o que quiserem que ninguém vos vai julgar, mas com respeito

Mensagens populares