Pensamentos da noite... #1


Querido T,

Nunca pensei que fosse tão difícil voltar a olhar para a tua cara outra vez, ou melhor para a tua fotografia do Facebook. Ponho-me a pensar que se algum dia o que eu senti/sinto por ti pode voltar a "nascer". Fui-me iludindo ao longo desses dias que passei ao teu lado, ao conviver contigo. Posso que te garantir que pensei inúmeras vezes que podia ter algumas hipóteses contigo por causa das trocas de olhares, das nossas conversar, mas parece que o destino assim não o quis e tudo o que eu posso fazer é respeitar esse facto. 
Agradeço por tudo o que possas ter feito por mim, o que possas não ter feito por mim, o que pensaste ou o que falaste de/para mim. Agradeço do fundo do meu coração.

Com saudades,

O Cantinho Dela

Comentários

Mensagens populares