As Minhas Desilusões



Eu sou daquele tipo de raparigas que quando tem uma "paixoneta" por um rapaz não gosta de o admitir. A minha última "paixoneta" (se é assim que eu a devo chamar) durou um ano letivo inteiro. Ele chamava-se T e era da minha turma. Eu nunca tive coragem de me "declarar" para ele porque sempre tive medo do que ele podia pensar disto tudo. Foi muito difícil para mim porque eu convivia com ele todos os dias e não lhe podia mostrar o que eu sentia. Por outro lado, um outro rapaz chamado N declarou-se para mim. Devem estar a pensar como a vida é super contraditória mas prontos. O N foi super querido para mim, mas eu não podia querer alguma coisa com ele tendo em conta que eu gostava do T. Posso dizer que ainda gosto porque estas coisas não acabam de um dia para noite. Ainda por cima eu vou mudar de escola para o ano e não fazia sentido continuar a gostar dele sem o poder ver todos os dias. Só espero que este ano letivo que está para vir seja repleto de coisas positivas porque eu acho que já está mais que na hora de eu ter os meus momentos felizes.

O Cantinho Dela

P.S Os nomes não são verdadeiros para proteger as suas entidades.

Comentários

Mensagens populares